"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Ah mulher… seus olhos são como o orvalho da serra, tem brilho em si, é puro em natura, e complexo em essência. Como é cintilante a cor de sua íris! Nem mesmo o céu com o seu pontilhado infidável de estrelas são igualáveis a esse brilho!
Ah mulher… seu sorriso descreve um futuro que desde o princípio já está escrito em seu próprio coração. Tem um formato agradável, tem uma presença marcante! Ah, como isso me faz apaixonado, teu sorriso faz e acontece em mim!Mulher
Ah mulher… sua pele é como o mais fino veludo e a mais macia cama, no qual um simples toque é mais que o bastante para transpor o seu cuidado e a vaidade! Como és linda e formosa!
Ah mulher… seu coração é doce! É precioso! Resplandece uma alegria contagiante! É tão gracioso de que toda a beleza que meus olhos alcançam, que é efêmera, perde seu calor e sua vitalidade se compararmos lado a lado com o seu maior valor: a sua essência feminina! Jamais compreendida, sim, mas dona de um campo vasto para correr e voar dentro de seu coração, mas tal direito só é dado para aquele que acredita no amor, e principalmente, acredita no seu amor, mulher!

O privilégio de contemplar a mais incrível obra das mãos de Deus me foi dado, a um simples homem, mas uma notável vontade de olhar, sorrir, tocar e sentir sua perfeição, mulher!

Deus a fez bela, mulher! Trazendo beleza ao mundo, aos meus olhos, à minha vida, e por toda a eternidade.

Comentários a: "Mulher na visão de um homem simples" (1)

  1. cissa said:

    lindo texto!!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

