"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Não, não, mil vezes não. Não é preciso status para dizer que se deu bem, o julgamento de pessoas não é capaz de conhecer seu coração.

 

Sabe, os seus olhos são a janela de sua alma… se ali entra luz, benção será, seu corpo estará cheio de luz, ainda que você veja a fama, o dinheiro, a beleza e o reconhecimento diante de seus próprios olhos, a Luz que brilha em você é maior do que os holofotes que o cercam. E essa Luz se chama Jesus. A glória não é sua.

 

Mas querido, se seus olhos estão cheio de trevas, grandes trevas serão! Pois nada do que a vida lhe proporcionar será agradável aos seus olhos, em tudo há inveja, em tudo há rancor e maldição, em tudo há problemas, e quando você finge que não há problemas, outras pessoas se dão ao trabalho de colocar o dedo na sua ferida aberta: o seu orgulho!

 

Você escolhe… viver na Luz com Cristo Jesus, ou viver nas trevas com seu orgulho… viver na Paz com Cristo Jesus, ou viver debaixo de críticas, ainda que seu lugar seja o topo… você escolhe…

 

Eu acredito em Jesus Cristo da mesma maneira que eu acredito no Sol, não pelo fato de que eu estou vendo, mas é porque através Dele, eu vejo todas as demais coisas!

 

Fiquem na graça e na paz de Jesus Cristo, o Senhor!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

