"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

João 11

Cristo estava com sua alma inquieta ao estar na presença do sepulcro de seu amigo Lázaro, e naquele momento Jesus chorou.

Você consegue imaginar Jesus inquieto? Andando pra lá e pra cá… coçando a cabeça e chutando as pedrinhas e falando consigo mesmo?

Jesus disse ao povo:
– Retirem a pedra que lacra o sepulcro!

Jesus disse a Marta:
– Não te disse eu, que se creres verás a glória de Deus?

Jesus disse aos Céus:
– Pai, graças Te dou porque me ouviste, aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente para que creiam que Tu me enviaste…

Jesus disse a Lázaro:
– LÁZARO!!! VEM PARA FORA!!!

Quando nós, estamos inquietos com alguma situação do nosso dia-a-dia, é importante e vital que tenhamos sempre uma direção em nossa mente e coração: Jesus resolve. Ele dirá a todos o que deve ser feito, Ele perguntará se crê na Glória de Deus, Ele fará suas orações, e finalmente, Ele dará a ordem que só e somente só Deus é capaz de dar.

E o que você está esperando para escutar a voz de Deus em sua vida?

Diante das falas de Jesus, como seria sua reação? Se transporte até aquele lugar e naquele momento, e imagine você escutando essas coisas. E veja que Marta nada mais é do que nós somos. E a reação de Marta é a nossa reação, e a crença de Marta é a nossa crença.

Não disse Jesus, que se crer, você verá a glória de Deus?

Comentários a: "João 11" (1)

  1. Thiago F Assis said:

    Muito bacana o seu blog João Paulo! Que o Senhor Deus, o mesmo que dotou Salomão de sabedoria e de conhecimento lhe proporcione através do Espírito Santo o mesmo, para que você se torne cada dia mais um instrumento para apregoar o ano aceitável do Senhor que é a Boa Nova do Evangelho! Isaías 61:1-2 e Lucas 4:14-19
    Que o Senhor lhe abençoe ricamente.

    Em Cristo,

    Thiago F Assis

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

