"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Hoje é dia de ser feliz!

Este é o milagre de Deus!!! Mais um novo dia se fez, mais uma nova oportunidade de adorá-lo e te bendizê-lo como Senhor e Deus de nossa própria vida!

Reconhecer quem é Deus, e quem somos nós diante Dele, é o que nos traz paz e certeza da vida eterna ao Teu lado.

Sou grato pelo privilégio que tenho de reconhecer que nada sou sem Ti, oh Jesus!

Te amo acima de tudo e de todos, não há nada capaz de separar o Seu amor por mim, e o meu amor por Ti, nem mesmo a morte nos separá.

É Seu amor que me sustenta.

São Suas palavras que me trazem força pra viver.

 

É Teu perdão e Tua misericórdia que me faz sentir em paz no Teu seguro colo.

Eu te amo, Jesus! Por tudo que fez, por tudo que faz, e por tudo que há de fazer em minha vida!

Eu te amo, Jesus! Por tudo que és, por tudo que é, e por tudo o que há de ser em minha vida!

 

Eu te amo, Jesus!

 

Você que lê… entende o que eu digo?

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

