"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Ouvindo essa música do Rosa de Saron no DVD Horizonte Vivo Distante, eu só sentia uma coisa:

Deus tá comigo! E eu to com Ele!

Veja a letra, e medite como é decisivo a postura que devemos tomar diante de Satanás.

Liberdade
(Guilherme de Sá) Ed. Som Livre Edições Musicais – BR4R21000018

Um velho olhar, um triste adeus, um longo fim…
Até quando voltarei a ver cenas de um filme que vi?
Não dá mais pra me envolver, pra te ouvir.
Hoje eu sou um homem livre, eu aprendi…

Não sufoque! Não sufoque!

Por onde eu passe eu não te encontrarei!
Eu não vou!
Eu não vendo liberdade!
E não me compare! Não estou com vontade!
Isso é tudo!
Eu não vendo liberdade!

Eu renovei o sentimento que havia em mim
Eu não to aqui pra me vender, não há tarifas aqui
Já cansei, já ponderei, pode sair!
Quero dizer que já escolhi quem vou seguir!

E o meu preço já foi pago

Por onde eu passe eu não te encontrarei!
Eu não vou!
Eu não vendo liberdade!
E não me compare! Não estou com vontade!
Isso é tudo!
Eu não vendo liberdade!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

