"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

É pelo amor que sois salvo, este amor que é revelado na graça divina sobre o ministério de Jesus.
Este, que por ventura, nos trouxe as palavras da Verdade do Reino dos Céus.
Este, que por ventura, não conheceu o pecado e nem a morte, pois este é Deus!

Não há igreja ou sequer religião capaz de se igualar a sua glória, o próprio Deus não dividirá sua glória com homem nenhum!
Este, que por ventura, fez os céus e a terra para habitar sua criação mais amada, o humano.
Este, que por ventura, chama as estrelas, todas elas, pelo nome e mediu todo o universo a palmos, pois este é Deus!

Com a cruz, redimo-me e prostro-me aos Teus pés, que são formosos pois eles anunciam a PAZ!
Este, que por ventura, me amou e se entregou por mim, sem sequer abrir a boca.
Este, que por ventura, pagou a dívida de todo o meu pecado, pois este é Deus!

Não duvide o que Deus pode fazer, e não o ame, jamais o ame, somente pelo o que Ele pode dar… ame a Deus pelo o que Ele era, é, e há de vir!

Devemos amar a Deus sobre nossa vida, nosso futuro, nossa família, nossos filhos, nossos pais, devemos amar a Deus sobre tudo, com toda a alma, com todas as forças, com todo o entendimento.

Por isso não devemos amar a Deus pelas bênçãos que Ele irá nos dar. Creia no Evangelho, creia em Cristo Jesus!

Deus é Santo!
Deus é Amor!
Deus é Justiça!
Deus é Bom!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

