"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Na lata!

Eu só posso conquistar o céu se viver como criança aqui.

Jesus diz: "Deixe vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus".

Jesus era um cara TOP, sabe. Aonde Ele chegava, as multidões se moviam, queriam vê-lo, tocá-lo, ou quem sabe conversar com o Rei Jesus. E sua humildade era tamanha que mesmo depois de fazer muitas coisas ao longo de sua jornada e de seu dia, Ele olhava para as multidões e caía em compaixão. Jesus é para o povo, é do povo. Não tinha diferença para Jesus se o cara era pobre, fedido, doente, feio, ou extremamente pecador. Mas com os hipócritas e blasfemos, com esses, Jesus era implacável! Sabedoria pura!

Aqueles que recusavam ou não se interessavam em conhecê-lo (diga-se de passagem: conhecer o caráter santo de Jesus que é apaixonante) não tinham ideia do que estavam perdendo, permitiram que seus orgulhos, suas soberbas, seus status perante outros falassem mais alto do que a presença de Deus.

Resumindo, se você que está lendo este post se recusa ou não se interessa em conhecer profundamente Jesus, a ponto de ter uma intimidade muito próxima, ou, se você diz que crê em Jesus mas não o segue, não faz o que ele pede que faça (tá tudo na Bíblia), sendo assim um hipócrita… meu irmão… ou você aceita que a Justiça de Deus (nesse caso, condenação para o inferno) vai cair sobre sua vida, ou você aceita que a Graça e o Perdão vão cair sobre sua vida, é um ou outro. Ou você cospe e espanca Jesus até a morte, ou você se prostra diante dos Seus pés e O chama de Senhor e Deus por todo o sempre!

Jesus não veio a este mundo para você colocar um enfeite na parede, e nem para ir a cultos e missas aos domingos. Seria ridículo pensar que um Deus nos ama a ponto de não poupar a vida de Seu filho queria na verdade enfeitar sua casa e te dar um compromisso aos domingos. Isso é muito pouco.

Deus quer salvar a sua vida. Não por egoísmo, mas por amor. Pra cuidar. Pra zelar. Pra prosperar. Pra perdoar. Pra SALVAR!!!

E quando você decide entregar a vida para Jesus, ele não quer só um dia da semana ou um "Me ajuda Deus!" de vez em quando…

Jesus diz: "Se alguém quiser, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz, e me siga. Porquanto quem tentar salvar a sua própria vida, irá perde-la (recado aos orgulhos, soberbos, e os que recusam a Jesus), mas quem perder a sua vida, por amor de mim, este irá encontrar."

E nesse ponto de vista, perder a vida quer dizer "perder o controle de sua vida", entregando completamente seus caminhos, seus sonhos, sua vida inteira aos braços do Deus Pai…

Vivendo como uma criança, totalmente depende de Deus.

Nessa hora, você começa a se envolver com Deus, a ter intimidade com Deus, deixando ser levado pelo Espírito Santo, e se apaixonando por Jesus, a ponto de fazer o que Ele fazia. E isso é a verdadeira felicidade, a verdadeira paz, esta é a vida eterna que Jesus tanto falou, tanta proclamou…

Meu amigo, não perde tempo, leia primeiro o Evangelho de João. Depois Mateus, Marcos e Lucas. Terminando os quatro. Leia na sequência, Atos dos Apóstolos, Romanos, 1 João, Tiago, 1 Pedro, 2 Pedro, 1 Coríntios, 2 Coríntios, Gálatas, Efésios, Hebreus, Filipenses, Colossenses, 1 Tessalonicenses, 2 Tessalonicenses, 1 Timóteo, 2 Timóteo, 2 João, 3 João, Judas, Apocalipse.

Entenda quem é este Deus maravilhoso que se revelou em Jesus. Viva a vida eterna agora, não espere morrer pra saber se vai viver no céu ou morrer no inferno.

Te convidei pra alguma religião? Te convidei pra alguma igreja? Não! Pois Jesus Cristo está acima disso tudo. Deus é maior que toda essa divisão maluca que nós homens fizemos.

Não perca tempo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: