"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Eu vivi

Eu nasci de um pai e de uma mãe, pode parecer loucura dizer isso, mas no mundo atual onde querem colocar dois pais ou duas mães e chamar de família, isso passar a ter importância. Eu vivi como uma criança normal, que jogava bola na rua até arrancar a tampa do dedão, e levava uma bronca completa por entrar em casa com o pé sujo. Eu vivi como um adolescente normal, que queria ser dono de si mesmo e não sabia nem o que é ser homem pra enfrentar os problemas. Eu vivi como um jovem normal, que começa a palpar os sonhos e se deliciar nos planos para o futuro, faculdade, pós, trabalho, bens, coisas do dia a dia.

Eu vivi.

E vivo até hoje, pelo menos até terminar de escrever este post, ainda estou vivo.

Normal demais?

Eu penso além, eu não apenas tive vida, mas como tive a morte como aliada. Se a morte é sua inimiga, você terá como inimiga alguém que um dia irá te vencer. Se a morte é sua aliada (não é o mesmo que amiga), então você entenderá que a morte te passará a missão mais tortuosa e difícil de sua vida. O Vale da Morte.

Ao atravessar o Vale da Sombra da Morte e das Trevas, só Jesus é capaz de nos guiar com segurança e objetividade, Ele é o Caminho, Ele é a Verdade, Ele é a Vida, ninguém, absolutamente ninguém chegará ao Deus Pai senão por Jesus.

O Vale da Morte é a pior situação que alguém, quem quer que seja, estará.

Então meu amigo, sua vida tá linda e maravilhosa, mas quando você morrer, passará pelo maior e cruel desafio de toda a sua história. Quer fazer isso sozinho? Faça.

Mas só Jesus sabe o Caminho, sabe a Verdade, e tem a Vida!

Eu vivi, e viverei.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

