"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Eu senti

A dor que crava na pele, a cada chicotada, pois nada Eu poderia fazer, Eu estava algemado. Eu senti o sangue que corre no rosto. Eu senti os pregos atravessarem minhas mãos e meus pés, de tal maneira que a dor apontava mais nos nervos que me esticavam desde as axilas até as pontas dos dedos. Eu senti os espinhos da coroa entrando brutalmente no couro do meu cabelo, e só foi possível esse ferimento porque os espinhos eram batidos a força por grandes pedaços de madeira, como se fosse um taco de beisebol. Me bateram tanto, que os meus olhos saltaram das órbitas e muitos ossos meus foram quebrados.

Eu senti, e doeu muito.

Mas eu te amo, e foi nessa dor que eu demonstrei minha maior prova de amor, pois eu sofri tudo isso calado, para que ninguém tenha julgamento sobre você a não ser o Pai Celestial.

Eu senti, e senti você chorando por gratidão a mim. E Eu, Teu Senhor, te digo… valeu a pena sofrer por amor de você. Eu Sou o Senhor de todo o Céu e de toda a Terra, e sobre sua vida Eu posso criar mais do que tudo isso que já criei, pois eu simplesmente te amo, meu filho.

Aceite meu convite, venha morar comigo no Reino dos Céus. Negue-se a si mesmo e às suas cobiças do dia-a-dia, tome você o seu sacrifício, tome você a sua Cruz, e me siga, e aprenda de mim, e conheçam a mim. Porquanto, quem tentar salvar sua própria vida, irá perdê-la, mas quem perder a sua vida por amor de mim, este a encontrará. O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma no final? O que dará o homem em troca de sua alma? Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então Eu recompensarei a cada um de acordo com o que tenha feito. Eu te recompensarei por você ter se negado às cobiças, aos pecados e aos seus desejos secretos e vergonhosos, te recompensarei.

Eu escolhi amar vocês. Eu senti.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

