"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Perguntinhas

Um dia, houve um homem que seria capaz de nos trazer vida… morreu por nós.

Como é possível alguém te dar vida?

Como é possível alguém morrer para te dar vida?

Impossível?

Desminto… pois este não era um homem comum, este é o Deus Vivo! O Deus que morreu na Cruz para que você tivesse a vida Dele! E para este Deus, NADA É IMPOSSÍVEL… TUDO É POSSÍVEL!

Eu estou cheio de vida, ainda que eu morra, estou cheio de vida, pois é a vida que Cristo Jesus me deu ao morrer naquela cruz. E, quando o mesmo Jesus ressuscitou três dias após nos deu a vitória completa sobre a morte, aonde temos a certeza de que o corpo poderá morrer, mas o espírito não.

Deus só te pede apenas uma coisa: creia em Jesus como Senhor e Deus da sua vida, e deixa que a Palavra de Deus te guie para todo o sempre! Tenha Jesus e Sua Palavra, Seus Mandamentos em teu coração, em teus pensamentos, em tuas ações.

Você pode dizer não, é sua livre escolha. Afinal, a sua resposta é para Deus e para a vida eterna, não é uma resposta para mim. O seu ‘não’ é para Deus… o seu ‘não’ é para a vida eterna.

Quer dizer ‘sim’ então? Então, negue a si mesmo, tome a sua própria cruz e siga Jesus! O caminho é de vitórias.

Leia Gálatas

http://www.bibliaonline.com.br/nvi/gl/1

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

