"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Hoje, num breve momento de inspiração, falei sobre relacionamento pessoal com Deus no twitter… tomei alguns unfollows, pois acredito que nem todos querem se relacionar com Deus… pense: a verdadeira e imensurável santidade de Deus incomoda profundamente nosso egoísmo humano, foi justamente por esse motivo que espancamos, cuspimos e matamos Jesus, pelo puro egoísmo humano de não reconhecer que deve mudar seus rumos e seus pensamentos. Eu era assim. Eu pensava assim. Eu agia assim.

Mas tomei a decisão de experimentar Deus… de experimentar Jesus… e foi apaixonante. Eu realmente não consigo colocar em palavras o toque da graça divina em meu coração e em minha vida. É algo sem explicações.

Não se trata de indução religiosa ou lavagem cerebral. EU VIVI ISSO. Não ficou apenas em vozes de líderes, mas se tornou real o abraço caloroso do Espírito Santo de Deus. É real, acredite sim, é real. Deus é real, Deus está vivo! Deus não é uma sensação ou um sentimento, Deus não é algo pendurado na parede! Deus é espírito! Deus é Eterno! Deus é Majestoso! Deus é Todo-Poderoso!

Sabe, não uso esse blog pra te convidar a uma igreja x ou y, ou uma denominação religiosa a ou b… pra falar a verdade, eu sou contra religião. Eu sou a favor de Jesus dentro do nosso coração, mudando o nosso viver de acordo com a Sua Palavra, que é a Bíblia.

O amor de Deus é tão grande que mesmo que você tenha feito todas as coisas erradas possíveis em sua vida, Ele quer te perdoar… mas e você? Você quer ser perdoado?

Seguem abaixo os tweets… 5 mensagens.

“Meus amados e minhas amadas… como eu gostaria, bem no fundo de minh’alma, de poder amá-los muito! Quero vocês bem próximo de Deus!”

“Eu encontrei a fonte da Paz… e está na vida íntima com Deus no seu tom mais genuíno possível. Quero te levar também a essa Paz Infinita!”

“Quando eu falo de adoração a Deus, de gratidão a Jesus, na verdade eu falo de todas as coisas maravilhosas que Deus nos faz todos os dias!”

“Tudo o que eu venho dizendo passa longe de alguma religião. Esqueça religião na sua vida. Fuja da religiosidade, SEJA SANTO!”

“Eu vivo hoje um Peniel por minuto. Um momento face a face com Deus. E é instransferível como explanar a sensação de vida plena e abundante.”

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

