"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Eu, teu Deus, digo que mudei as cores em sua volta para te oferecer com fartura,
criei formas que te fizessem ver e sentir, que te fizessem entender a vida…
Eu tentei falar, atribuindo sons e melodia a minha voz
E você, meu filho, você não me ouviu, mas Eu continuo a te esperar…

Eu acredito em você, ouça a minha voz.
Te estendo as minhas mãos, agarre, e não solte mais…
O meu amor por você é incondicional.

Farei o nascer do Sol e de novo um dia para você, meu amado filho
Trarei a minha luz até diante do seu coração para te mostrar os meus caminhos…
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei de te mostrar…

Quanto tempo é preciso? Qual a prova de amor maior que a Cruz?
Eu, teu Deus, me entreguei por ti…
Apanhei, sangrei, sofri e chorei, por amor a você, para que você não sofresse mais
Esta é a prova maior de amor.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

