"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Guerra

O Senhor me deu forças, o Senhor me deu vida… e por isso eu, João, irei contigo Deus, onde quer que fores meu Senhor…

O Teu chamado eu cumprirei na alegria, o Teu chamado eu cumprirei na dor…

E toda vez que eu chorar e toda vez que eu quiser desanimar o Teu Espírito Santo me consolará…

São nas minhas falhas, são nas minhas fraquezas do dia-a-dia que o Teu poder é manifestado ao meu redor… eu realmente dependo de Ti, eu preciso de Ti, meu Senhor Deus!

Ainda que enchentes, terremotos e tragédias absurdas venham fazer parte da minha história nessa Terra, com sua formosa e poderosa Armadura de Deus, aqui estou de pé… resistindo-me bravamente como um guerreiro na batalha… pois o cinto da Verdade é o que me sustenta, o que me deixa equilibrado… a couraça da Justiça é o que protege meu corpo, homem justo… as sandálias do Evangelho da Paz é meu caminho seguro, é meu descanso materno e meu lar… o capacete da Salvação é a minha fonte, é a minha proteção da mente, salve-me Senhor… o Escudo da Fé, que nada e nenhuma flecha de fogo do Inimigo poderá me atingir, nem sequer uma palavrinha mau falada a meu respeito irá me atingir pois a Fé que tenho em Jesus Cristo é capaz de anular qualquer má intenção… e por fim tenho em minha mão direita a Espada do Espírito que é a Palavra de Deus.

Nessa guerra contra os principados e potestades do Inferno, eu me visto com a Armadura de Deus, não baixarei minha guarda, pois o tambor de Deus me queima em vontade de guerrear a favor do Exército de Deus… e a Tua Voz, Deus, a Tua Voz me encoraja a cada dia!!!

A Vitória é certa!

Tenha fé em Deus!

“Irei contigo onde quer que fores meu Senhor,  o Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor e toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar, o Teu Espírito me consolará…”

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

