"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Um dia me perguntei o que será que vai acontecer daqui 500 anos no mesmo lugar aonde piso hoje…

Que sentido faz ter essa resposta, se meu corpo não vai viver…

Então, o que faz valer a pena?

Nunca tinha encontrado a resposta dessa pergunta, mesmo quando eu achava que tinha encontrado, na verdade, eu tinha achado errado… eu nunca tinha encontrado a resposta, mas eu encontrei Deus.

E tudo fez sentido… e tudo fez viver…

500 anos é um piscar de olhos na perspectiva da vida eterna.

A vida eterna é o que faz tudo valer a pena! Deus te promete a vida eterna… a todos os que crêem em Jesus Cristo, pela glória do Deus Pai…

Viva em mim Deus, viva em meu coração, e me preencha dessa vida abundante…

Foi assim, nesse exato momento que eu disse a todas nações, um grito tão alto que ecoará pelos séculos…

JÁ VALEU A PENA!!!

Eu, incontrolavelmente, te amo Jesus Cristo!!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

