"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Recado

Um dia, cada um de nós morreremos, e isso é um fato inegável. E, para as pessoas das enchentes e terremotos que morreram, foi chegada a hora delas.
Entretanto…
A maior preocupação de Deus não é com essa morte, mas sim com a segunda morte, ou a morte do espírito. Sendo assim, ao morrer pelo corpo, o espírito está apto ao Julgamento de Deus. E, segundo a Palavra de Deus, os que não crêem já estão condenados a morte do espírito. É essa Salvação que Jesus Cristo está anunciando… não a Salvação das enchentes… mas sim a Salvação do Espírito…
O Livre Arbítrio é o poder que você tem de decidir os caminhos que te levam a Salvação ou a condenação.
Não sou eu quem vou te convencer de que Deus existe, eu simplesmente acredito com a minha própria vida, com o meu coração, com toda a minha alma que Jesus Cristo existe e ainda vive. Mas não sou eu quem vou te convencer dessa realidade, dessa verdade. A decisão é de total responsabilidade sua.
Veja bem, não estou dizendo pra você ir a uma igreja X ou uma igreja Y, ou pra seguir uma religião A ou religião B… isso não te leva a nada. Eu estou dizendo que a Salvação do seu próprio espírito se dá na crença real em Cristo Jesus… isso qualquer um pode fazer, em qualquer lugar, em qualquer momento, enquanto há vida né… afinal, Deus está em todos os lugares, em todo o tempo.
Acredite, a preocupação de Deus é com a segunda morte, a morte do espírito.
Seja a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo sobre sua vida.
🙂

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

