"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Existem certas situações difíceis de suportar. Olhamos para o lado e não, ninguém pode ajudar… tudo parece impossível. O mar quer nos afogar, as ondas vêm e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero. Ao desespero.

Pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus. Desanimados de clamar pensamos que Ele não ouve e então, dá uma vontade de chorar… Eu sei, não dá mais para aguentar.

Eu olho para o alto, vem o socorro…

Jesus pode fazer muito mais… Ele te ouve, Cristo te ouve…

Escuta as suas orações, Ele vai te atender

Deus do impossível, Tudo é possível

Basta crer que Deus pode fazer Infinitamente mais

Ele te ouve, meu Deus pode fazer Infinitamente mais, muito mais…

Não coloquei organizado como uma música para que você não entoe melodias, e sinta a vida que há nessas palavras. A música é do nosso irmão Thalles Roberto, e se chama "Deus do Impossível". Segue a música abaixo:

Seja a graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo sempre contigo!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

