"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Pequena Oração

Pai, inclina-Te a ouvir meu clamor… Tua atenção é importante para mim neste momento.

Minhas transgressões foram lavadas com Teu poderoso sangue, mas as tentações insistem em Te magoar, e elas me rodeiam, me cercam, e assim como um leão esfomeado esperando minha baixa guarda para devorar.

Se meus erros Te ferem, me perdoe, profundamente me perdoe, pois sei que Teu Espírito Santo incomoda meu coração e vibra com cada vitória contra o pecado. Eu clamo pelo perdão dos meus pecados, das minhas transgressões.

E Pai, peço a Você a proteção necessária para continuar de guarda, peço a Você as forças para me vigiar e zelar pela minha conduta.

Quero muito ser um bom filho, um bom pai, um bom marido, um bom servo de Deus, um bom homem… mas é por gratidão a Ti, em Louvores ao Teu Santo Nome que peço a Ti a proteção do meu caminho. Me guarde Pai. E eu farei minha parte, guardando Teus Mandamentos.

Tua Boa Obra se faz em mim, e, publicamente Te permito e abro mão do meu livre arbítrio em prol da minha vida livre para Te servir. Sou parte de Ti, meu Pai.

Obrigado, pela Tua atenção, meu Deus Pai…

"Buscar-me-eis e achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração" (Jeremias 29:13)

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

