"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Impacto

Como posso me calar diante de tão grande prova de amor?

Amigos leitores e amados irmãos em Cristo, esse final de semana foi inesquecível em toda a minha vida, digo ainda, que este foi o final de semana, até o momento atual, mais perfeito e especial de toda a minha vida. Vou contar-lhe o que aconteceu.

A Igreja Batista da Lagoinha promove toda semana um projeto cujo nome é Impacto Vida, e consiste em um final de semana (de sexta a noite até domingo) em um sítio muito bonito, para simplesmente falar do amor de Jesus e as obras que Ele pode fazer na sua vida, caso permita que Ele faça.

Entendeu? Caso permita… ou seja… ainda não “permitiu”…

O Impacto Vida tem como o objetivo levar pessoas que ainda não conhecem a Verdade revelada por Jesus.
Eu, no meu caso, já conhecia a Verdade, já tinha entregado a minha vida para Jesus Cristo, mas se nos moldes o Impacto Vida era para qualquer um que não conhecia a Verdade, eu vos digo que o projeto da Igreja Batista da Lagoinha se encaixou como luva para mim… pois eu ainda precisava libertar-me do passado.

Não irei contar-lhe o que aconteceu lá, afinal, isso não foi autorizado pelo Pastor Iani, que regia todo o evento.

Entretanto, mesmo para mim que já havia aceitado Jesus como Salvador da minha vida, mesmo para mim que já tinha entregado a vida para Cristo, eu vos digo que foi o final de semana mais incrível de toda a minha vida. Inesquecível. Imortalizou em minha memória cada minuto naquele lugar!

Eu, quero convidar a você leitor, que ainda não conhece a Verdade revelada por Jesus Cristo, ou que ainda tem dúvidas sobre essa caminhada até o Reino dos Céus, procure a Central das Redes da Igreja Batista da Lagoinha, e vá. Não perca tempo, vá hoje mesmo se inscrever no Impacto Vida. O preço é simbólico e de verdade não paga nem a passagem do ônibus, apenas R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para ter o ônibus de ida e volta, hospedagem no sítio, comida a vontade, eventos, material, e muita gente trabalhando por você lá. É simbólico o preço, tendo em vista que R$ 25,00 não paga nem o ônibus, quem dirá todo o final de semana. Não perca mais seu tempo, vá agora mesmo se inscrever.

www.impactovida.com

Como posso me calar diante de tão grande prova de amor?

Comentários a: "Impacto" (1)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by João Paulo Cheab, João Paulo Cheab. João Paulo Cheab said: Impacto http://wp.me/pWv38-2T […]

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

