"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Intimidade

É assim que me sinto.

Hoje não serei o autor do post, e sim usarei a letra da música do Pastor Antônio Cirilo… a música chama Intimidade, e está na voz da abençoada Nívea Soares. Escutem de olhos fechados, num volume um pouco alto (mas não exagere), se possível use fone ouvidos, feches os olhos, e se transborde nessa música… eu to chorando… chorando. E você?

Intimidade
Pastor Antônio Cirilo

Jesus, eu quero ficar contigo, eu quero ser teu amigo,
Quero comer no teu prato,
Calçar os meus pés nos teus sapatos…
E arrastar…
E arrastar…

Jesus, eu quero muito você…
Pegar tuas sandálias e esconder…
Esconder pra você não sair, pois eu quero estar perto de ti…
Te abraçar…
Te abraçar…

Jesus, eu quero deitar no teu colo…
Te contar tudo, tudo o que sei…
Descansar recostado em teu peito, ouvindo o teu coração…
E me acalmar…
Me acalmar…

Jesus, eu quero vestir sua camisa…
Com as mangas maiores que meus braços…
Correr pela casa ao teu encontro…
E me abandonar no teu abraço…

E te abraçar…
te abraçar…

Comentários a: "Intimidade" (2)

  1. edilene c .m said:

    estou muito interessada em participar do impacto vida , pois estou precisando mi renovar ,espiritualmente sou casada ,tenho tres filhos todos nos somos evangelicos mais um dia creio que eles cinta a vontade que eu estou sentindo de partiticipar. obrigada

    • Joao Paulo Cheab said:

      Olá Edilene, que bom receber seu comentário… caso queira participar do Impacto Vida, toda semana tem, basta procurar a Central das Redes na Igreja Batista da Lagoinha (fica do lado do Hospital Belo Horizonte), tem todas as semanas, mas nesse final de semana dos dias 20, 21 e 22 de maio acontecerá o Impacto Vida da Mocidade. Recomendo demaaaaais. Leve sua família.

      Deus te ama muito!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

