"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Vou ser bem direto… e ainda guardo um pouco de ira e peço que o Espírito Santo me console…

Aconteceu agora há pouco e um amigo meu, de infância, que está montando uma empresa comigo, veio me pedir para que eu não fale mais de Deus no e-mail da empresa que a gente é dono.

Eu disse: NÃO, ISSO É UM ABSURDO ME PEDIR ALGO ASSIM, DEUS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA VIDA AONDE QUER QUE EU ESTEJA… FALAREI DE DEUS NA EMPRESA, NA VIDA SOCIAL, NA HORA DO BANHO, NA HORA DA DOENÇA OU EM QUALQUER HORA DA MINHA VIDA… É UMA AFRONTA A MINHA FÉ E A MINHA CRENÇA PEDIR QUE EU PARE DE FALAR DE DEUS POR UM CAPRICHO SEU.

Ele tentou argumentar, dizendo que respeita minha fé, mas não podemos misturar Deus com trabalho…

ahhhhh, essa não colou não…

Deus está em primeiro lugar absoluto na minha vida, acima de mim mesmo! Não tem essa de poder misturar Deus com trabalho… eu, pelo contrário, faço questão de misturar, e ter o poder de Deus sobre meu trabalho… sobre meu futuro e sobre minhas funções…

Vejam bem… eu disse que EEEEEU não vou deixar de falar de Deus… ele faz o que quiser… não me importo.

Liberdade religiosa ela deve ser respeitada, ou será que sua empresa não deixará um muçulmano esticar o tapete para as suas orações? Isso dá cadeia se proibir!

Então amigos, no calor da discussão eu disse, reitero, e não me flexiono: “Ou ele retira o que disse e eu esqueço essa afronta, ou tinha acabado a sociedade…”

Ele decidiu acabar com a sociedade.

Estou ALEGRE, e de fato me sinto mais firme com Deus… minha fé não pode ser abalada… pois quem me protege é o SENHOR DEUS! Me alegro em Ti, meu Deus…

DEUS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA VIDA… E ESTÁ MEEEEESMO!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

