"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Jesus é lindo demais… esse final de semana foi maravilhoso… e o próximo será mais ainda (irei a um retiro espiritual)

Na sexta a noite, eu tirei minhas horas para ficar em casa mesmo, trabalhando em meu projeto pessoal, e acabei arrumando minhas coisas. Enfim, bem caseiro.
Mas logo no sábado eu fui cedo para a Igreja… as 16 horas eu to terminando meu curso de batismo (dia 12 de fevereiro, na Igreja Batista da Lagoinha – TODOS convidados), e a aula acabou as 17:00. E logo as 17:00 já começou o 1° Festival de Verão da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha. Com muitos louvores e atrações dos diversos ministérios, foi sensacional! E lá pelas 20:00 todos saímos da igreja em si e descemos para o pátio da igreja, ou praça da fonte… aí continuaram as festividades, sempre com muito louvor e glória ao nosso Deus Pai e Todo-Poderoso. Frutas, músicas, brinde para o pessoal (eu inclusive ganhei um CD do Elemento Incomum). Fui chegar em casa depois das 22:00… ou seja, pelo menos 6 horas do meu sábado estive COM MUITA ALEGRIA E SATISFAÇÃO na igreja reconhecendo meu lugar perante Deus.

No domingo foi demais!!! Acordei as 07:00, pois as 08:30 combinamos de estar na Central das Redes (um local administrativo e educacional da igreja), e toda uma turma de umas 25 pessoas partirem para São José da Lapa, no sítio do nossa irmã Carol, que estava comemorando aniversário… cara, foi demais! O dia todo com uma turma de amigos, cantando, divertindo, só no refrigerante e na água, saúde total, e com uma paz enorme no coração de cada um… não havia nada além de uma família de Deus presente… e tudo foi maravilhoso. Churrasco foi nota 10!!! Pastor Marquinhos tem total domínio sobre as artes dos pampas gaúchos sobre os bifes… hehehehe…

Saindo de lá, por volta de 17:30, já fomos direto para o culto do Pastor Márcio Valadão… é, eu precisava de um banho… mas eu precisava mais ainda ouvir o que Deus tinha para me dizer

E foi batata!!!

Pastor Márcio pregou sobre as bem-aventuranças, sobre a felicidade plena, sobre quem são os felizes, os extremamente felizes… e eu te digo, amigo leitor… a felicidade plena é uma questão de decisão… e eu decidi buscá-la há meses, mas tomo essa decisão todos os dias quando eu acordo!!!

Vivi um final de semana envolvido com a família de Deus, meus novos irmãos, meus novos amigos e amigas… pessoas de paz no coração!

E final de semana que vem (4, 5 e 6 de fevereiro) o trem vai acontecer de novo… irei para o ‘Impacto Vida’

Para ser feliz, basta querer. E a felicidade plena não está no ser humano, está em Deus, está em Cristo Jesus!


Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

