"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

A Verdade.

Ela é incontestável… contra a verdade não há o que se possa fazer. Não há argumentos que a contestem.

Ela desarma qualquer situação. Desmascara a mentira. Revela uma situação. Abre caminhos.

Não conheço ninguém que consegue viver na mentira. Todos precisamos de credibilidade para com as pessoas que convivem conosco e a mentira não te leva a essa credibilidade, a essa confiança. Num é mesmo?

Então passamos todos os dias por pequenas situações que nos fazem escolher a verdade ou a mentira. Todos os dias.

Por vezes, eu assumo, disse alguma mentira (e mesmo que seja uma mentirinha, é uma mentira), e isso me faz um cara mentiroso, mesmo que seja pequenas e poucas vezes.

Aceitei a verdade na minha vida. Me arrependo todos os minutos por não ter encontrado essa verdade antes. E hoje eu trabalho e vivo só com a verdade, não existe mais a mentira em mim. Existe sim, a verdade, em extrema abundância.

Essa verdade se chama Jesus.

Por favor, meu bom Deus e meu Pai, Senhor da minha vida e do meu coração, perdoe pelas vezes que menti, mesmo que pequenas ou inofensivas, eu aceito a Tua verdade em minha vida. Me perdoe.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

