"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Oração

O meu Deus é o Deus do impossível…

a Ele toda honra e toda glória, toda força e todo louvor… levantarei minhas mãos o mais alto que meu corpo alcançar… só pra te mostrar quem é que manda na minha vida. Tu és SENHOR em minha vida. Inabalável é meu caminho até você… o pecado não faz mais parte do meu convívio, e eu o encaro por cima, sabendo que tenho o Onisciente, o Onipresente e Onipotente Deus de toda a Terra.

Não descansarei e vigiarei cada instante dos meus dias seguindo Tua Sagrada Palavra, obedecendo e guardando Teus mandamentos, a espera de uma vida eterna no Paraíso. O Teu poderoso sangue me salvou e este preço é impagável, só tenho gratidão e favores a seu dispor… onde mandares irei… quem desejares sereis… no mais alto pedaço de terra ou nas águas mais profundas, eu simplesmente obedecerei.

Meu coração e meu viver já não é mais meu, e sim do SENHOR, eu o entreguei verdadeiramente… nego constantemente todas as tentações do mundo que querem me distanciar de seu colo seguro… e estou disposto a enfrentar mares e tempestades, tormentas e vendavais, terremotos e destruição… pelo Teu glorioso nome, pelo nome de Jesus.

Tal oração não é para impressionar, não é para comover, tampouco para converter os que vivem na escuridão, mas para libertar o mau que habitou em mim um dia, para afirmar meu caminho travado em sua direção, e não importando nos obstáculos que o inimigo irão interpor, pois com a fonte de forças no SENHOR nada será o bastante para minha caminhada.

Faço essa sincera oração para reconhecer meu valor insignificante enquanto homem e impagável enquanto Teu filho… sou agradecido pelo privilégio de gozar do Teu verdadeiro amor. Eu não merecia. Eu não merecia. Eu não merecia. E mesmo assim me destes tão nobre sentimento, com um lindo sorriso no rosto de um jeito que estava a vontade em me oferecer o perdão, ofereceu de bom grado seu colo para que eu pudesse chorar desesperado, desaguando minhas tristeza em teu oceano de misericórdia… ela foi dissolvida com a mesma facilidade que Tu me destes o sorriso de um abraço de Pai.

Pai, não há nada neste mundo que irá me fazer mais feliz que Teu toque… que Teu amor…

Sonhos? Dinheiro? Esposa? Bom emprego? Casa? Carro? Isso fica em segundo plano quando o assunto é minha vida. Quero sim, tudo isso, mas pra fazer Sua obra se engrandecer e tornar palpável a quem não acredita no teu poder! Jamais para soberbo ou para gozar deste mundo material, que não tem fim!

Mas olhai pelos meus inimigos e pelos os que lêem este texto com desdém, afinal, eu já tenho TUDO na vida… e eles tambem tem, só não enxergaram tal dimensão de riquezas!

E, por favor, me ensina a ser Tua ferramenta, me ensina a ser um espelho pra refletir Tua luz sobre os homens! O Ensinamento Sagrado está aí… mas nem todos querem aprender… então, SENHOR, me ensina a ensinar. Eu posso, e posso dizer de boca cheia: Muito obrigado, Muito Obrigado, Muito Obrigado!

 

O meu Deus nunca falhará…

o meu Deus é o Deus do Impossível!

 

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

