"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Ouvi dizer que o teu olhar ao ver a flor que te dei foi capaz de surpreender, brilhou num tom profundo e atrativo, como se alguma estrela descesse do céu e estacionasse sobre teu olhar.

Ah, como o amor é belo. Um simples carinho de uma flor pode atingir lugares inalcançáveis a qualquer força humana um dia sonhou chegar. Um singelo sorriso pode desmoronar qualquer estrutura de um ser apaixonado. É mágico, sim é. Mas por essa magia eu te deixei me conquistar.

Quero amar alguém verdadeiramente, sabe. Me cegar as tentações do dia-a-dia e viver um mundo maravilhoso onde só exista o amor. Ficção, sim é. Mas quem disse que o amor é uma regra de um dia qualquer? Quem disse que para amar verdadeiramente uma pessoa é preciso andar na linha? Não, não ande na linha. Pelo contrário, grite, sorria, beije-me, abraça-me, role no chão, e não tenha vergonha dos 2kg a mais e nem da espinha que nasceu na testa, não tenha medo de caminhar de mãos dadas e nem de se apoiar em quem você confia…

Meus amigos, meus leitores, a vida é bonita demais para simplesmente colocarmos critérios mundanos ou fúteis quando o assunto é amar. E por favor, não confunda amor com sexo ou cosquinhas… amor é se doar para uma pessoa… é partilhar da vida dela, e oferecer do seu conforto para o conforto dela. Amor é morrer vivendo no que se ama. Seremos mais humanos quando pudermos entender que o sorriso no rosto de outra pessoa é o fruto da sua própria felicidade. Então…

Faça valer a pena, faça acontecer pelas suas próprias mãos.

Amor? Que amor? O mesmo amor que fez uma estrela estacionar no seu olhar enquanto recebia a linda flor que te dei.

 

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

