"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33)

Dando sequência a este estudo místico sobre como agradar o mundo hostil feminino. Enfim, mais importante do que agradar a mulher amada, o homem precisa ser autêntico, precisa ser ele mesmo. Dicas vão acontecer de todos os lados, inclusive vão querer ensaiar com você sobre o que fazer ou não na hora da paquera.

Paquerar… ta aí uma filosofia de vida que os homens por natureza devem aprender, afinal, quem não paquera morre virgem… alguma coisa o rapaz tem que saber fazer para se aproximar e tentar dominar sua presa, a mulher. Mas aonde paquerar? Como paquerar? Como saber se minha paquera está funcionando ou não?

Ah, meus nobres amigos leitores, isso depende de cada mulher. Tem mulher que é mais suscetível a uma paquera em qualquer lugar, se for um cara interessante, porque não? Tem mulher que não aceita paquera de jeito nenhum, pois ela deve se interessar primeiro, para depois permitir a aproximação vagarosa do paquerador. Enfim, milhões de combinações e que neste post não caberá.

Mas aceitando o desafio da @lolinhanaves eu vou falar sobre paquera no ônibus.

Cara, pense em um ônibus lotado. Pense que “tá osso aguentar essa m@#$%”. Entra uma moça, custa a passar a roleta (catraca em alguns Estados), afinal o ônibus está bem cheio, e ela pára exatamente na sua frente. Você, está ouvindo música no iPod, as vezes até fazendo um Air Guitar, e olha para àquela beldade.

Rapaz, nem pense duas vezes, você só começa ganhando se levantar do assento e permitir que esta moça se acomoda. Segurar os pertences dela não resolve o problema dela, e achar que isso não causará boa impressão é um engano. Após essa moça se acomodar, tente puxar uma conversa… a gratidão pelo seu bom ato irá fazer com que ela corresponda ao seu chamado… fale sobre coisas normais, sobre a demora do ônibus, sobre a agressividade do motorista, sobre a faculdade de que ela está fazendo ou do trabalho que ela está retornando. NO PRIMEIRO MOMENTO, NÃO A ELOGIE! NÃO! Mas fale de coisas legais, não se VANGLORIE, não, pelo amor de Deus não! Mas fale do que você gosta, tente fazê-la sorrir com o seu próprio carisma. Mas lembre, seja autêntico. No momento da despedida, se tiver firmeza no que disser, diga assim:

“Foi um prazer conversar com você, me fez uma companhia muito agradável… se… num segundo momento você quiser bater mais um papo bom como esse, me liga… vou gostar muito”

E entrega um cartão pra ela. Não tem cartão? Faça! Custa 25 reais mil unidades… sem desculpas… rs

Então, faça da sua autenticidade e de sua simpatia uma potente arma na hora da paquera, e saiba que elogios acontecem naturalmente. Só é preciso saber dosá-los, e tentar permanecer na estreita linha entre meloso e seco.

Seja autêntico.

Comentários a: "A arte do elogio – Parte 2" (4)

  1. Paulo Soares said:

    Mto bem Hitch. Ta mandando bem hein!!! kkkkkk

  2. Muito bem, Cascudo. Vc me enche de orgulho assim!
    Bom, como o Paulo te chamou de Hitch, vc podia dar umas dicas pra ele, né!
    Vamos ver se assim ele arruma uma namorada, e como vc mesmo colocou no post:
    “Paquerar… ta aí uma filosofia de vida que os homens por natureza devem aprender, afinal, quem não paquera morre virgem… ”
    ehehehehhehheh…
    Sorry, mas vcs me deram espaço pra falar disso!
    BJs, amo vcs!

    • Joao Paulo Cheab said:

      hehehehehehehe… mas é a verdade num é?
      Bom saber que voce tem lido algo por aqui, mocinha…

  3. Anitinha* said:

    Boa! Mas ó…como o mestre G. Rosa.. ”eu não sei de nada, mas desconfio de muita coisa…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: